Convênios Sindisan

• CASA SÃO JORGE PEÇAS E ACESSÓRIOS

Concede 5% de desconto para associados do Sindisan, além de instalação grátis de faróis, lanternas, lâmpadas, calhas de chuva e palhetas de limpador de pára-brisa. Linha leve e pesada. Detalhes no telefone (13) 3234-8061 ou à Rua Comendador Martins, 111, na Vila Mathias, em Santos.

Mais informações (13) 3234-8061
  • Stop Vistorias Automotivas

Concede valor especial de R$ 100,00 nas vistorias “in loco”, para veículos com peso bruto superior a 10 toneladas. Para as vistorias em carros de passeio e motos, realizadas nas dependências da Stop Vistorias, serão cobrados R$ 70,00 por veículo às empresas associadas.
    Mais informações pelo site
    www.stoplaudosevistorias.com.br ou ainda:
    Rua Joaquim Távora, 14 – Vila Mathias – Santos – Telefone: 3221-2544.
    Av. Antônio Emmerick, 1517 – Jardim Guassú – São Vicente – Telefone: 3043-5144.

Mais informações (13)3221-2544
  • VOCAL - CONCESSIONÁRIA VOLVO

Todos os associados que forem à loja e se identificarem como sócios do Sindisan terão 12% de desconto nas peças de manutenção. É importante destacar que os descontos não são válidos para promoções da fábrica, mas apenas para valores da concessionária. A Vocal fica na Marginal Direita da Via Anchieta, 2.591, no Jardim São Manoel, em Santos. O telefone é o 3298-9800 e o gerente de contato do sindicato é o sr. Valdemir Correia.

Mais informações (13) 3298-9800