Convênios Sindisan

• COLÉGIO CRUZ AZUL DA PM

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR - CRUZ AZUL - UNIDADE SÃO VICENTE - Concede desconto de 30% nas mensalidades para funcionários e dependentes das empresas associadas. O endereço é Praça Rui Barbosa, 238, no Parque São Vicente.

Mais informações (13) 3465-5520
  • COLÉGIO LICEU SANTISTA

20% de desconto nas mensalidades ( não incluindo matrícula ) da Educação Infantil ao Ensino Médio ( não incluindo berçário ). Funcionário deve trazer ao sindicato xerox do CIC, RG, Carteira de trabalho ( vínculo ), certidão de nascimento da criança e carta da empresa confirmando ser funcionário e indicando número de matrícula do estudante. Informações pelo 3252-1225.

Mais informações (13) 3252-1225
  • COLÉGIO NASCIMENTO

Oferece 10% de desconto nas mensalidades da Educação Infantil ao Ensino Médio. A redução não inclui os cursos extracurriculares. Endereço Rua Costa Re, 50, Vila São Jorge, em São Vicente. Telefone 3561-2606.

Mais informações (13) 3561-2606
  • COLÉGIO OBJETIVO

Concede descontos para associados do Sindisan nas unidades de Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande. Os percentuais vão de 20 a 48%, dependendo da série do aluno e da unidade escolhida. Interessados devem trazer carta da empresa onde trabalha ao Sindisan, acompanhada de cópia da Carteira de Trabalho e do RG ou certidão de nascimento do aluno.

Mais informações (13) 3569-1919
  • COLÉGIO SANTA CECÍLIA

Oferece desconto para novos alunos que comprovarem vínculo com o Sindisan. Da Educação Infantil ao 5º ano, a redução é de 25%; já os alunos do 6º ao 9º ano têm 20% de desconto. Interessados devem trazer ao sindicato cópia do RG e carteira de trabalho (páginas da identificação e do vínculo), carta da empresa confirmando ser funcionário e cópia do RG ou Certidão de Nascimento da criança. O convênio deve ser renovado em dezembro e junho. A escola fica à Rua Oswaldo Cruz, 266, no Boqueirão. Telefone 3202-7100.

Mais informações (13) 3202-7100
  • EAD Laureate (FMU+Anhembi Morumbi)

A faculdade oferece 30% de desconto para os cursos de graduação e pós-graduação online (modalidade a distância), com exceção dos cursos com valores promocionais e dos seguintes cursos: Gastronomia, Comércio Exterior, Gestão da Qualidade, Hotelaria, Eventos, Gestão da Tecnologia da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Interessados devem apresentar ao sindicato carta timbrada comprovando ser funcionário de empresa associada, mais cópia do CPF, RG e carteira de trabalho. Aceita dependentes. Mais informações pelo telefone ou no site http://www.eadlaureate.com.br/

Mais informações 4004-4280 / 0800-098-7654
  • ESAMC

A ESAMC possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 20% para calouros (graduação), alunos advindos de transferências e MBA.
    Documentos necessários:
    1 Cópia do RG
    1 Cópia do CPF
    1 Cópia da carteira de trabalho (páginas da identificação e do vínculo)
    1 folha de papel timbrado com a relação de funcionários da empresa que estudam na instituição. Nessa relação devem constar os nomes completos, RG, CPF, curso, número de matrícula e ano/ciclo que o funcionário está cursando.
    Mais informações sobre os cursos:www.esamc.br

Mais informações (13) 3269-5757
  • ESCOLA E FACULDADE FORTEC

Concede desconto de 15% nos valores das mensalidades, da Educação Infantil ao Ensino Superior. O benefício é válido nas unidades de São Vicente, Praia Grande e Cubatão. Mais informações pelo telefone 3569-2525 ou à avenida Presidente Wilson, 1013, Itararé – São Vicente.

Mais informações (13) 3569-2525
  • FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) unidade Santos, onde é representada pela Strong Educacional, possui convênio com o Sindisan que oferece 5% de redução na mensalidade, não cumulativo com outros descontos, e é válido para os cursos de graduação em Administração de Empresas, MBA e Administração de Empresas com curta duração.
    O desconto é válido para funcionários de empresas associadas e seus dependentes.
    Documentos necessários:
    1 cópia do RG
    1 cópia do CIC
    1 cópia da carteira de trabalho (páginas da identificação e vínculo)
    Carta da empresa confirmando que o aluno é funcionário e destacando o curso e o número de matrícula
    Mais informações sobre os cursos: 2127-0000 ou à avenida Conselheiro Nébias, 159, em Santos.

Mais informações (13) 2127-0000
  • IDIOMAS - CCBEU

Desconto de 20% sobre os preços dos cursos de inglês e espanhol tabelados para associados do sindicato e seus dependentes menores de 21 anos, exceto Curso de Férias, One on One, classe fechada e ensino a distância.
    Rua Azevedo Sodré, 101 - Gonzaga/Santos
    Av Pres. Wilson, 65 - São Vicente
    Obs.: Todos os convênios devem ser renovados a cada final de semestre letivo.

Mais informações (13) 4009-3293 / 3324-3089