Convênios Sindisan

• IDIOMAS - CNA

A parceria possibilita aos interessados estudar Inglês e Espanhol no CNA, nas unidades Canal 1 e Gonzaga. Os benefícios são os seguintes: 35% de desconto nas parcelas do curso regular por 1 semestre e 15% de desconto nas parcelas dos demais semestres. A unidade canal 1 fica na Avenida Pinheiro Machado, 940; a Gonzaga, na rua Marechal Deodoro, 43.

Mais informações (13) 3251-2119 / 3289-2049
  • IDIOMAS - WIZARD

desconto de 25% nas mensalidades, na Wizard - Unidade nzaga. Os interessados podem participar de cursos de inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. O endereço é Rua Luís Suplicy, 74.
    Podem usufruir do benefício funcionários de empresas associadas e seus dependentes.

Mais informações (13) 3224-8443
  • IDIOMAS - YES! CURSO DE IDIOMAS

Oferece 50% de desconto nas parcelas dos cursos de Inglês e Espanhol, além de desconto de R$ 50,00 na matrícula, mais redução de 5% no valor do kit de material didático. Interessados podem ir diretamente à Av. Pedro Lessa, 1879, no Embaré - Santos.

Mais informações (13) 3227-6772
  • UNA VIRTUAL

Concede 15% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade de ensino a distância. Interessados podem obter mais detalhes no site www.unavirtual.com.br ou ainda com Gabriel, no telefone 3228-2146.

Mais informações (13) 3228-2146
  • UNIBR

A faculdade oferece 15% de desconto para associados do Sindisan, para pagamento efetuados até o 1º dia útil de cada mês. Interessados devem apresentar ao sindicato carta timbrada comprovando ser funcionário de empresa associada, mais cópia do CIC, RG, carteira de trabalho e boleto da faculdade. Aceita dependentes.
    Mais informações pelo telefone 3569-8200 ou no sitewww.unibr.com.br

Mais informações (13) 3569-8200
  • UNICESUMAR

Unicesumar – Centro Universitário de Maringá – Educação a distância.

O Pólo de São Vicente oferece 20% de desconto para associados, sendo 10% pelo convênio e 10% pela pontualidade. O pagamento deve ser feito até o dia 10 de cada mês. Aceita funcionários e seus dependentes. Informações à Avenida Presidente Wilson, 466, telefone 3048-5225 ou pelo site unicesumar.edu.br/ead

Mais informações (13) 3048-5225
  • UNILUS

A Unilus possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 15% para os cursos de graduação, mas somente para novos alunos. Aceita dependentes.
    Documentos necessários:
    Declaração do Sindisan (constando nome do aluno, empresa e curso)
    Declaração da empresa (constando razão social da empresa, CNPJ, nome completo do funcionário e RG).
    1 Cópia da Carteira de Trabalho - (Páginas de identificação e vínculo)
    Mais informações sobre os cursos: www.lusiada.br

Mais informações (13) 3202-4500
  • UNIMONTE

A Unimonte possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 20% nas mensalidades para os alunos dos cursos de graduação e 30% para pós-graduação.

1 Cópia do RG
    1 Cópia do CPF
    1 Cópia da carteira de trabalho (páginas da identificação e do vínculo empregatício)
    1 folha de papel timbrado com a relação de funcionários da empresa que estudam na instituição. Nessa relação devem constar os nomes completos, RG, CPF, curso, número de matrícula e ano/ciclo que o funcionário está cursando.
    Carta em papel timbrado do Sindisan comprovando que a empresa é associada ao Sindicato.
    Mais informações sobre os cursos: www.unimonte.br
    Obs.: Para o desconto ser válido para o mês seguinte, o aluno/funcionário deverá trazer a documentação até o dia 10 de cada mês. A renovação do desconto é feita a cada final de semestre letivo.

Mais informações (13) 3228-2100
  • UNIP

A Unip possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 5% nas mensalidades para os alunos dos cursos de graduação e 10 % na pós-graduação. O desconto é cumulativo com o da Apaesp.

Documentos necessários:
    Declaração do Sindisan (constando nome do aluno, empresa e curso)
    Declaração em papel timbrado da empresa, com o nome completo, número da carteira de trabalho, função, número de matricula e telefone para contato, comprovando que o aluno é funcionário da transportadora.
    1 Cópia da Carteira de Trabalho - (Páginas de identificação e vínculo)
    Mais informações sobre os cursos: www.unip.br

Mais informações (13) 4009-2000
  • UNISANTA

Na Unisanta, empresas interessadas em oferecer o benefício aos empregados devem solicitar o Termo de Adesão ao sindicato. Os descontos só são válidos para novos alunos, incluindo dependentes de funcionários de associadas do Sindisan. Os percentuais são bastante variados, de 19 a 46% nos cursos de graduação (dependendo do curso) e 15% para a pós.
    A documentação exigida é a mesma das demais. Informações: www.unisanta.br

Mais informações (13) 3202-7100