Convênios Sindisan

• IDIOMAS - CCBEU

Desconto de 20% sobre os preços dos cursos de inglês e espanhol tabelados para associados do sindicato e seus dependentes menores de 21 anos, exceto Curso de Férias, One on One, classe fechada e ensino a distância.
    Rua Azevedo Sodré, 101 - Gonzaga/Santos
    Av Pres. Wilson, 65 - São Vicente
    Obs.: Todos os convênios devem ser renovados a cada final de semestre letivo.

Mais informações (13) 4009-3293 / 3324-3089
  • IDIOMAS - CNA

A parceria possibilita aos interessados estudar Inglês e Espanhol no CNA, nas unidades Canal 1 e Gonzaga. Os benefícios são os seguintes: 35% de desconto nas parcelas do curso regular por 1 semestre e 15% de desconto nas parcelas dos demais semestres. A unidade canal 1 fica na Avenida Pinheiro Machado, 940; a Gonzaga, na rua Marechal Deodoro, 43.

Mais informações (13) 3251-2119 / 3289-2049
  • IDIOMAS - WIZARD

Desconto de 25% nas mensalidades, na Wizard - Unidade Gonzaga. Os interessados podem participar de cursos de inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. O endereço é Rua Luís Suplicy, 74.
    Podem usufruir do benefício funcionários de empresas associadas e seus dependentes.

Mais informações (13) 3224-8443
  • IDIOMAS - YES! CURSO DE IDIOMAS

Oferece 50% de desconto nas parcelas dos cursos de Inglês e Espanhol, além de desconto de R$ 50,00 na matrícula, mais redução de 5% no valor do kit de material didático. Interessados podem ir diretamente à Av. Pedro Lessa, 1879, no Embaré - Santos.

Mais informações (13) 3227-6772
  • MINDS ENGLISH SCHOOL

Oferece desconto de 40% nas mensalidades para funcionários de empresas associadas e seus dependentes. Mais informações pelo telefone  ou à Av. Dr. Bernardino de Campos, 539 - Gonzaga, Santos - SP,

Mais informações (13) 2102-7950
  • RH Martins

RH Martins Consultoria e Educação Empresarial
    Oferece 15% de desconto em cursos e treinamentos. Podem utilizar o benefício os associados do Sindisan, seus funcionários e dependentes. Mais informações no site
    www.rhmartins.com ou ainda à Rua Carvalho de Mendonça, 93 – cj. 34 – Santos. Telefone: 3222-4379.

Mais informações 3222-4379
  • UNA VIRTUAL

Concede 15% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade de ensino a distância. Interessados podem obter mais detalhes no site www.unavirtual.com.br ou ainda com Gabriel, no telefone 3228-2146.

Mais informações (13) 3228-2146
  • UNIBR

A faculdade oferece 15% de desconto para associados do Sindisan, para pagamento efetuados até o 1º dia útil de cada mês. Interessados devem apresentar ao sindicato carta timbrada comprovando ser funcionário de empresa associada, mais cópia do CIC, RG, carteira de trabalho e boleto da faculdade. Aceita dependentes.
    Mais informações pelo telefone 3569-8200 ou no sitewww.unibr.com.br

Mais informações (13) 3569-8200
  • UNICESUMAR

Unicesumar – Centro Universitário de Maringá – Educação a distância.

O Pólo de São Vicente oferece 20% de desconto para associados, sendo 10% pelo convênio e 10% pela pontualidade. O pagamento deve ser feito até o dia 10 de cada mês. Aceita funcionários e seus dependentes. Informações à Avenida Presidente Wilson, 466, telefone 3048-5225 ou pelo site unicesumar.edu.br/ead

Mais informações (13) 3048-5225
  • UNILUS

A Unilus possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 15% para os cursos de graduação, mas somente para novos alunos. Aceita dependentes.
    Documentos necessários:
    Declaração do Sindisan (constando nome do aluno, empresa e curso)
    Declaração da empresa (constando razão social da empresa, CNPJ, nome completo do funcionário e RG).
    1 Cópia da Carteira de Trabalho - (Páginas de identificação e vínculo)
    Mais informações sobre os cursos: www.lusiada.br

Mais informações (13) 3202-4500