Convênios Sindisan

• UNISANTA

Na Unisanta, empresas interessadas em oferecer o benefício aos empregados devem solicitar o Termo de Adesão ao sindicato. Os descontos só são válidos para novos alunos, incluindo dependentes de funcionários de associadas do Sindisan. Os percentuais são bastante variados, de 19 a 46% nos cursos de graduação (dependendo do curso) e 15% para a pós.
    A documentação exigida é a mesma das demais. Informações: www.unisanta.br

Mais informações (13) 3202-7100
  • UNISANTOS

A Unisantos possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 20% para os alunos dos cursos de graduação e 25% para a pós e MBA.

Documentos necessários:
    Carta em papel timbrado do Sindisan comprovando que a empresa é associada ao Sindicato. Nessa folha deve constar o nome completo do funcionário, número do RG e o nome da empresa associada.
    Mais informações sobre os cursos: www.unisantos.br

Mais informações (13) 3205-5555
  • UNYLEYA

A Faculdade Unyleya oferece cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA’s a distância na modalidade EaD. São mais de 600 opções de cursos, que podem ser conferidos no site (www.unyleya.edu.br). Para pós-graduação, a relação completa está no endereço (wpos.com.br)

Os descontos para graduação são de até 30%, conforme a data de pagamento. Já na pós é possível pagar até 55% menos (confira tabela no link): http://sindisan.com.br/ckfinder/userfiles/files/TABELAUNYLEYA.pdf

Podem utilizar o benefício funcionários de empresas associadas e seus dependentes.

Interessados em saber mais podem acessar o site ou entrar em contato com o Polo Santos da entidade, à Av. Dr. Bernardino de Campos, 62/64 – Vila Belmiro. Telefone 3394-4156.

Para utilizar o benefício, basta trazer ao sindicato carta confirmando vínculo com a empresa associada, além de cópia da carteira de trabalho e RG.

Mais informações (13) 3394-4156