Convênios Sindisan

• BBI ENGENHARIA

A empresa realiza Capacitação em Veículos que transportam Produtos Perigosos: CIV   (Inmetro), CIPP (INMETRO), Porta Contêiner, Cavalos Mecânicos, Laudo de Opacidade (fumaça), Laudo de Ruido (Sassmaq). Todos os serviços têm valores especiais para associados do Sindisan. O endereço é Rua Caminho dos Pilões, 20 – Fabril – Cubatão.

Mais informações (13) 3372-3763
  • MEYER - ASSESORIA EM MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

10% de desconto nos serviços e valores especiais em atestados e exames complementares. Detalhes à Rua Tolentino Filgueiras, 145 – cj. 72 – Gonzaga/ Santos.

Mais informações (13) 2102-8888
  • SUATRANS

As empresas que necessitam do Manual PP13 podem adquirir o produto com valor reduzido. O valor de mercado é R$ 230,00, mas os associados do Sindisan pagam R$ 178,00. Interessados podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (11) 3526-3526

Mais informações (11) 3526-3526
  • THOR SOLUTIONS

Oferece descontos de 25% em certificados digitais: e-CPF, e-CNPJ, e-NF’s e e-CTE, dentre outros produtos do site. Ao adquirir o produto através do link de desconto, o cliente poderá agendar a validação nos pontos de atendimento, que podem ser tanto em Santos quanto em todo o território nacional. A empresa dispõe de diversos pontos de atendimento na Baixada Santista. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3500-4112 ou acesse www.thorsolutions.com.br

Consulte a relação completa no endereço abaixo:

Mais informações (19) 3500-4112
  • ULTRAVISÃO

ULTRAVISÃO  PERÍCIAS E VISTORIAS - A empresa oferece preços especiais para associados do Sindisan. Contato: Sr. Robert. Endereço: Rua Luís de Camões, 6 - Vila Mathias - Santos.

Mais informações (13) 3302-1044 / 3040-2566
  • VELO PARK ESTACIONAMENTO - CAMINHÕES

O estacionamento, credenciado como pátio regulador da Codesp, oferece preços especiais para empresas associadas ao Sindisan.
    Para o 1º período de 6 horas, R$ 45,00; para os 2º, 3º e 4º; R$ 30,00 a cada 6 horas. A diária tem valor de R$ 135,00 para os associados.
    O endereço é Rodovia Cône Domênico Ranni, km 84,5, em Vicente de Carvalho, no Guarujá.

Mais informações (13) 3479-4700