Convênios Sindisan

• CVC VIAGENS

A CVC Centro, agência de viagens instalada no Centro de Santos, está oferecendo descontos variados para proprietários e funcionários das empresas associadas. Os percentuais são os seguintes:
    Passagens aéreas nacionais e internacionais: 2%
    Pacotes fechados (nacionais e internacionais): 5%
    Locação de carro: 3%
    Cruzeiro marítimo: 4%
    Reserva de hotéis: 3%
    Para as empresas (pessoa jurídica), há ainda a opção de faturar as compras em boleto bancário. Pessoas interessadas podem procurar a agência. O contato é a gerente, Solange Limeira. O endereço é Praça Antonio Teles, 12, loja 01.

Mais informações (13) 3208-4000
  • DENTISTA

Dr. Felipe Guerra - Desconto de 30%

Rua Pedro Américo, 94 (altos) - Santos - Telefone: 3222-7195

Mais informações (13) 3222-7195
  • EAD Laureate (FMU+Anhembi Morumbi)

A faculdade oferece 30% de desconto para os cursos de graduação e pós-graduação online (modalidade a distância), com exceção dos cursos com valores promocionais e dos seguintes cursos: Gastronomia, Comércio Exterior, Gestão da Qualidade, Hotelaria, Eventos, Gestão da Tecnologia da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Interessados devem apresentar ao sindicato carta timbrada comprovando ser funcionário de empresa associada, mais cópia do CPF, RG e carteira de trabalho. Aceita dependentes. Mais informações pelo telefone ou no site http://www.eadlaureate.com.br/

Mais informações 4004-4280 / 0800-098-7654
  • ESAMC

A ESAMC possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 20% para calouros (graduação), alunos advindos de transferências e MBA.
    Documentos necessários:
    1 Cópia do RG
    1 Cópia do CPF
    1 Cópia da carteira de trabalho (páginas da identificação e do vínculo)
    1 folha de papel timbrado com a relação de funcionários da empresa que estudam na instituição. Nessa relação devem constar os nomes completos, RG, CPF, curso, número de matrícula e ano/ciclo que o funcionário está cursando.
    Mais informações sobre os cursos:www.esamc.br

Mais informações (13) 3269-5757
  • ESCOLA E FACULDADE FORTEC

Concede desconto de 15% nos valores das mensalidades, da Educação Infantil ao Ensino Superior. O benefício é válido nas unidades de São Vicente, Praia Grande e Cubatão. Mais informações pelo telefone 3569-2525 ou à avenida Presidente Wilson, 1013, Itararé – São Vicente.

Mais informações (13) 3569-2525
  • FARMA CONDE

A rede de farmácias oferece descontos para os associados. Nos medicamentos éticos ou de referência, a redução é de até 15%. Já para os genéricos ou similares, descontos de até 45%. Interessados devem procurar o sindicato pelo telefone 2101-4745.

Mais informações (13) 2101-4745
  • FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) unidade Santos, onde é representada pela Strong Educacional, possui convênio com o Sindisan que oferece 5% de redução na mensalidade, não cumulativo com outros descontos, e é válido para os cursos de graduação em Administração de Empresas, MBA e Administração de Empresas com curta duração.
    O desconto é válido para funcionários de empresas associadas e seus dependentes.
    Documentos necessários:
    1 cópia do RG
    1 cópia do CIC
    1 cópia da carteira de trabalho (páginas da identificação e vínculo)
    Carta da empresa confirmando que o aluno é funcionário e destacando o curso e o número de matrícula
    Mais informações sobre os cursos: 2127-0000 ou à avenida Conselheiro Nébias, 159, em Santos.

Mais informações (13) 2127-0000
  • FLORICULTURA - FLORA SILVA

Oferece desconto de 10% e parcela em 5 vezes sem juros no cartão de crédito. Ramalhetes, arranjos, cestas, coroas de flores, entre outros produtos. Nos contratos de decoração, associados terão direito a um arranjo ou bouquet de noiva. Mais detalhes no site www.florasilva.com.br ou pelo telefones 3203-2624 ou 7850-5105. Endereço: avenida Nossa Senhora de Fátima, s/nº, em frente ao Cemitério Areia Branca.

Mais informações (13) 3203-2624
  • HUBER FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

Desconto de 20% em medicamentos.

Av. Dino Bueno, 79 - Santos - Tel 3261-4530
    Av. Afonso Pena, 317 - Santos - Tel 3324-6324

Mais informações (13) 3261-4530
  • IDIOMAS - CCBEU

Desconto de 20% sobre os preços dos cursos de inglês e espanhol tabelados para associados do sindicato e seus dependentes menores de 21 anos, exceto Curso de Férias, One on One, classe fechada e ensino a distância.
    Rua Azevedo Sodré, 101 - Gonzaga/Santos
    Av Pres. Wilson, 65 - São Vicente
    Obs.: Todos os convênios devem ser renovados a cada final de semestre letivo.

Mais informações (13) 4009-3293 / 3324-3089