Convênios Sindisan

• RH Martins

RH Martins Consultoria e Educação Empresarial
    Oferece 15% de desconto em cursos e treinamentos. Podem utilizar o benefício os associados do Sindisan, seus funcionários e dependentes. Mais informações no site
    www.rhmartins.com ou ainda à Rua Carvalho de Mendonça, 93 – cj. 34 – Santos. Telefone: 3222-4379.

Mais informações 3222-4379
  • SERVE FESTA

Oferece 10% de desconto para compras na loja e 5% para festas e eventos. Interessados podem saber mais sobre a empresa no site www.servefesta.com.br . O endereço é Avenida Pedro Lessa, 2.715, Embaré – Santos. Falar com Vera.

Mais informações (13) 3221-7400
  • Stop Vistorias Automotivas

Concede valor especial de R$ 100,00 nas vistorias “in loco”, para veículos com peso bruto superior a 10 toneladas. Para as vistorias em carros de passeio e motos, realizadas nas dependências da Stop Vistorias, serão cobrados R$ 70,00 por veículo às empresas associadas.
    Mais informações pelo site
    www.stoplaudosevistorias.com.br ou ainda:
    Rua Joaquim Távora, 14 – Vila Mathias – Santos – Telefone: 3221-2544.
    Av. Antônio Emmerick, 1517 – Jardim Guassú – São Vicente – Telefone: 3043-5144.

Mais informações (13)3221-2544
  • STUDIO 3F ARTES MARCIAIS

Oferece 20% de desconto nas mensalidades para funcionários de empresas associadas e seus dependentes. A academia tem aulas de taekwondo, aikidô, karatê, yoga, pilates, entre outras modalidades. Mais informações à Avenida Pedro Lessa, 2797, sala 11, no Embaré – Santos.

Mais informações (13) 33660549
  • SUATRANS

As empresas que necessitam do Manual PP13 podem adquirir o produto com valor reduzido. O valor de mercado é R$ 230,00, mas os associados do Sindisan pagam R$ 178,00. Interessados podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (11) 3526-3526

Mais informações (11) 3526-3526
  • THOR SOLUTIONS

Oferece descontos de 25% em certificados digitais: e-CPF, e-CNPJ, e-NF’s e e-CTE, dentre outros produtos do site. Ao adquirir o produto através do link de desconto, o cliente poderá agendar a validação nos pontos de atendimento, que podem ser tanto em Santos quanto em todo o território nacional. A empresa dispõe de diversos pontos de atendimento na Baixada Santista. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3500-4112 ou acesse www.thorsolutions.com.br

Consulte a relação completa no endereço abaixo:

Mais informações (19) 3500-4112
  • TONINHO CALÇADOS

Oferece 20% de desconto para associados do Sindisan.

Informações pelo telefone ou à Pça dos Andradas 116, no Centro de Santos.

Mais informações (13) 3219-7747
  • ULTRAVISÃO

ULTRAVISÃO  PERÍCIAS E VISTORIAS - A empresa oferece preços especiais para associados do Sindisan. Contato: Sr. Robert. Endereço: Rua Luís de Camões, 6 - Vila Mathias - Santos.

Mais informações (13) 3302-1044 / 3040-2566
  • UNA VIRTUAL

Concede 15% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade de ensino a distância. Interessados podem obter mais detalhes no site www.unavirtual.com.br ou ainda com Gabriel, no telefone 3228-2146.

Mais informações (13) 3228-2146
  • UNIBR

A faculdade oferece 15% de desconto para associados do Sindisan, para pagamento efetuados até o 1º dia útil de cada mês. Interessados devem apresentar ao sindicato carta timbrada comprovando ser funcionário de empresa associada, mais cópia do CIC, RG, carteira de trabalho e boleto da faculdade. Aceita dependentes.
    Mais informações pelo telefone 3569-8200 ou no sitewww.unibr.com.br

Mais informações (13) 3569-8200