Convênios Sindisan

• STUDIO 3F ARTES MARCIAIS

Oferece 20% de desconto nas mensalidades para funcionários de empresas associadas e seus dependentes. A academia tem aulas de taekwondo, aikidô, karatê, yoga, pilates, entre outras modalidades. Mais informações à Avenida Pedro Lessa, 2797, sala 11, no Embaré – Santos.

Mais informações (13) 33660549
  • SUATRANS

As empresas que necessitam do Manual PP13 podem adquirir o produto com valor reduzido. O valor de mercado é R$ 230,00, mas os associados do Sindisan pagam R$ 178,00. Interessados podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (11) 3526-3526

Mais informações (11) 3526-3526
  • THOR SOLUTIONS

Oferece descontos de 25% em certificados digitais: e-CPF, e-CNPJ, e-NF’s e e-CTE, dentre outros produtos do site. Ao adquirir o produto através do link de desconto, o cliente poderá agendar a validação nos pontos de atendimento, que podem ser tanto em Santos quanto em todo o território nacional. A empresa dispõe de diversos pontos de atendimento na Baixada Santista. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3500-4112 ou acesse www.thorsolutions.com.br

Consulte a relação completa no endereço abaixo:

Mais informações (19) 3500-4112
  • TONINHO CALÇADOS

Oferece 20% de desconto para associados do Sindisan.

Informações pelo telefone ou à Pça dos Andradas 116, no Centro de Santos.

Mais informações (13) 3219-7747
  • ULTRAVISÃO

ULTRAVISÃO  PERÍCIAS E VISTORIAS - A empresa oferece preços especiais para associados do Sindisan. Contato: Sr. Robert. Endereço: Rua Luís de Camões, 6 - Vila Mathias - Santos.

Mais informações (13) 3302-1044 / 3040-2566
  • UNA VIRTUAL

Concede 15% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade de ensino a distância. Interessados podem obter mais detalhes no site www.unavirtual.com.br ou ainda com Gabriel, no telefone 3228-2146.

Mais informações (13) 3228-2146
  • UNIBR

A faculdade oferece 15% de desconto para associados do Sindisan, para pagamento efetuados até o 1º dia útil de cada mês. Interessados devem apresentar ao sindicato carta timbrada comprovando ser funcionário de empresa associada, mais cópia do CIC, RG, carteira de trabalho e boleto da faculdade. Aceita dependentes.
    Mais informações pelo telefone 3569-8200 ou no sitewww.unibr.com.br

Mais informações (13) 3569-8200
  • UNICESUMAR

Unicesumar – Centro Universitário de Maringá – Educação a distância.

O Pólo de São Vicente oferece 20% de desconto para associados, sendo 10% pelo convênio e 10% pela pontualidade. O pagamento deve ser feito até o dia 10 de cada mês. Aceita funcionários e seus dependentes. Informações à Avenida Presidente Wilson, 466, telefone 3048-5225 ou pelo site unicesumar.edu.br/ead

Mais informações (13) 3048-5225
  • UNILUS

A Unilus possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 15% para os cursos de graduação, mas somente para novos alunos. Aceita dependentes.
    Documentos necessários:
    Declaração do Sindisan (constando nome do aluno, empresa e curso)
    Declaração da empresa (constando razão social da empresa, CNPJ, nome completo do funcionário e RG).
    1 Cópia da Carteira de Trabalho - (Páginas de identificação e vínculo)
    Mais informações sobre os cursos: www.lusiada.br

Mais informações (13) 3202-4500
  • UNIMONTE

A Unimonte possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 20% nas mensalidades para os alunos dos cursos de graduação e 30% para pós-graduação.

Documentos necessários:
    1 Cópia do RG
    1 Cópia do CPF
    1 Cópia da carteira de trabalho (páginas da identificação e do vínculo empregatício)
    1 folha de papel timbrado com a relação de funcionários da empresa que estudam na instituição. Nessa relação devem constar os nomes completos, RG, CPF, curso, número de matrícula e ano/ciclo que o funcionário está cursando.
    Carta em papel timbrado do Sindisan comprovando que a empresa é associada ao Sindicato.
    Mais informações sobre os cursos: www.unimonte.br
    Obs.: Para o desconto ser válido para o mês seguinte, o aluno/funcionário deverá trazer a documentação até o dia 10 de cada mês. A renovação do desconto é feita a cada final de semestre letivo.

Mais informações (13) 3228-2100