Convênios Sindisan

• VELO PARK ESTACIONAMENTO - CAMINHÕES

O estacionamento, credenciado como pátio regulador da Codesp, oferece preços especiais para empresas associadas ao Sindisan.
    Para o 1º período de 6 horas, R$ 45,00; para os 2º, 3º e 4º; R$ 30,00 a cada 6 horas. A diária tem valor de R$ 135,00 para os associados.
    O endereço é Rodovia Cône Domênico Ranni, km 84,5, em Vicente de Carvalho, no Guarujá.

Mais informações (13) 3479-4700
  • VIVA EVENTOS E TURISMO

A Viva Eventos e Turismo está oferecendo descontos variados para proprietários e funcionários das empresas associadas. Os percentuais são os seguintes:

Parques (Hopi Hari, Wet’n Wild, Magic City, Thermas dos Laranjais, Aldeia das Águas )   10% para pagamento em dinheiro e 5% para pagamento em cartão em até 3x sem juros ou até 12x com juros do cartão. Parque Beto Carrero 5% para pagamento em dinheiro.

Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais: 2%

Pacotes fechados: (aéreo + terrestre)

Nacionais e Internacionais: 5%

Locação de Carro:                                              3%

Cruzeiro Marítimo:                                              4%

Reserva de Hotéis                                              3%

Mais informações (13) 3219.3321 - 99711.5049 VIVO e Whatsap / viva@vivaeventoseturismo.com.br? / www.vivaeventoseturismo.com.br

Mais informações (13) 3219-3321
  • VOCAL - CONCESSIONÁRIA VOLVO

Todos os associados que forem à loja e se identificarem como sócios do Sindisan terão 12% de desconto nas peças de manutenção. É importante destacar que os descontos não são válidos para promoções da fábrica, mas apenas para valores da concessionária. A Vocal fica na Marginal Direita da Via Anchieta, 2.591, no Jardim São Manoel, em Santos. O telefone é o 3298-9800 e o gerente de contato do sindicato é o sr. Valdemir Correia.

Mais informações (13) 3298-9800