Convênios Sindisan

• UNIP

A Unip possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 5% nas mensalidades para os alunos dos cursos de graduação e 10 % na pós-graduação. O desconto é cumulativo com o da Apaesp.

Documentos necessários:
    Declaração do Sindisan (constando nome do aluno, empresa e curso)
    Declaração em papel timbrado da empresa, com o nome completo, número da carteira de trabalho, função, número de matricula e telefone para contato, comprovando que o aluno é funcionário da transportadora.
    1 Cópia da Carteira de Trabalho - (Páginas de identificação e vínculo)
    Mais informações sobre os cursos: www.unip.br

Mais informações (13) 4009-2000
  • UNISANTA

Na Unisanta, empresas interessadas em oferecer o benefício aos empregados devem solicitar o Termo de Adesão ao sindicato. Os descontos só são válidos para novos alunos, incluindo dependentes de funcionários de associadas do Sindisan. Os percentuais são bastante variados, de 19 a 46% nos cursos de graduação (dependendo do curso) e 15% para a pós.
    A documentação exigida é a mesma das demais. Informações: www.unisanta.br

Mais informações (13) 3202-7100
  • UNISANTOS

A Unisantos possui convênio com o Sindisan que oferece bolsas de 20% para os alunos dos cursos de graduação e 25% para a pós e MBA.

Documentos necessários:
    Carta em papel timbrado do Sindisan comprovando que a empresa é associada ao Sindicato. Nessa folha deve constar o nome completo do funcionário, número do RG e o nome da empresa associada.
    Mais informações sobre os cursos: www.unisantos.br

Mais informações (13) 3205-5555
  • UNYLEYA

A Faculdade Unyleya oferece cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA’s a distância na modalidade EaD. São mais de 600 opções de cursos, que podem ser conferidos no site (www.unyleya.edu.br). Para pós-graduação, a relação completa está no endereço (wpos.com.br)

Os descontos para graduação são de até 30%, conforme a data de pagamento. Já na pós é possível pagar até 55% menos (confira tabela no link): http://sindisan.com.br/ckfinder/userfiles/files/TABELAUNYLEYA.pdf

Podem utilizar o benefício funcionários de empresas associadas e seus dependentes.

Interessados em saber mais podem acessar o site ou entrar em contato com o Polo Santos da entidade, à Av. Dr. Bernardino de Campos, 62/64 – Vila Belmiro. Telefone 3394-4156.

Para utilizar o benefício, basta trazer ao sindicato carta confirmando vínculo com a empresa associada, além de cópia da carteira de trabalho e RG.

Mais informações (13) 3394-4156
  • VELO PARK ESTACIONAMENTO - CAMINHÕES

O estacionamento, credenciado como pátio regulador da Codesp, oferece preços especiais para empresas associadas ao Sindisan.
    Para o 1º período de 6 horas, R$ 45,00; para os 2º, 3º e 4º; R$ 30,00 a cada 6 horas. A diária tem valor de R$ 135,00 para os associados.
    O endereço é Rodovia Cône Domênico Ranni, km 84,5, em Vicente de Carvalho, no Guarujá.

Mais informações (13) 3479-4700
  • VIVA EVENTOS E TURISMO

A Viva Eventos e Turismo está oferecendo descontos variados para proprietários e funcionários das empresas associadas. Os percentuais são os seguintes:

Parques (Hopi Hari, Wet’n Wild, Magic City, Thermas dos Laranjais, Aldeia das Águas )   10% para pagamento em dinheiro e 5% para pagamento em cartão em até 3x sem juros ou até 12x com juros do cartão. Parque Beto Carrero 5% para pagamento em dinheiro.

Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais: 2%

Pacotes fechados: (aéreo + terrestre)

Nacionais e Internacionais: 5%

Locação de Carro:                                              3%

Cruzeiro Marítimo:                                              4%

Reserva de Hotéis                                              3%

Mais informações (13) 3219.3321 - 99711.5049 VIVO e Whatsap / viva@vivaeventoseturismo.com.br? / www.vivaeventoseturismo.com.br

Mais informações (13) 3219-3321
  • VOCAL - CONCESSIONÁRIA VOLVO

Todos os associados que forem à loja e se identificarem como sócios do Sindisan terão 12% de desconto nas peças de manutenção. É importante destacar que os descontos não são válidos para promoções da fábrica, mas apenas para valores da concessionária. A Vocal fica na Marginal Direita da Via Anchieta, 2.591, no Jardim São Manoel, em Santos. O telefone é o 3298-9800 e o gerente de contato do sindicato é o sr. Valdemir Correia.

Mais informações (13) 3298-9800