Portaria restringe o trânsito de veículos com AET nos feriados

05/04/2017

O Departamento de Polícia Rodoviária Federal publicou, no Diário Oficial da União (DOU) de 4 de abril, a Portaria nº 21, de 24 de março de 2017, que dispõe sobre a restrição do trânsito de Combinações de Veículos de Cargas (CVC), Combinações de Transporte de Veículos (CTV), Combinações de Transporte de Veículos e Cargas Paletizadas (CTVP), e demais veículos portadores da Autorização Especial de Trânsito (AET) em rodovias federais nos períodos de feriados do ano de 2017.

Importante salientar que:

- a restrição abrangerá apenas os trechos rodoviários de pista simples e que nos Estados do Acre, Amazonas e Roraima não haverá restrições de circulação.

- no Estado de Rondônia somente haverá a restrição de circulação no período da Operação Fim de Ano.

A Portaria entrou em vigor nesta terça-feira, dia 4, e revogou a Portaria CGO nº 124/2016. Para conhecer a íntegra da Portaria 21/2017 acesse:

Fonte: Fetcesp.