XVII Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas tem inscrições abertas

07/04/2017

Já estão abertas as inscrições para o XVII Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas, que acontece no dia 10 de maio, nas dependências do Congresso Nacional, em Brasília. O evento, realizado em conjunto com a Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados, tem como objetivo reunir o empresariado do setor de transporte de cargas, lideranças, parlamentares, autoridades governamentais, integrantes do meio acadêmico, técnicos especializados e a sociedade em geral, a fim de discutir atividades que viabilizem propostas referentes às áreas voltadas ao setor de transporte de cargas.

Com o apoio da NTC&Logística, FENATAC e CNT, o Seminário irá debater, de forma produtiva, questões fundamentais para o desenvolvimento do País no que diz respeito ao transporte rodoviário de cargas.

A programação será dividida em duas partes, tendo início com uma solenidade de abertura. A primeira parte, das 10h às 12h30, terá como tema o novo marco regulatório no TRC que será debatido no painel “Proposta de alterações da legislação do TRC”. Já a segunda parte trará para discussão as propostas prioritárias do setor para a Reforma Trabalhista, das 14h às 17h.

Ainda na mesma data será realizada a entrega da Medalha de Mérito de Transporte da NTC e, um dia antes, acontecerá o Congresso Técnico Olhar Empresarial da ComJovem. Para inscrições e mais detalhes da programação, acesse www.portalntc.org.br

Sindisan - Membros da diretoria do Sindisan estarão presentes à programação, representando os transportadores e buscando informações de interesse para o setor. Fonte: NTC/ Sindisan.