Academia Sest/Senat SV está com inscrições abertas

18/05/2017

Os trabalhadores do transporte, seus dependentes e associados do SEST SENAT São Vicente agora contam com mais uma opção para cuidar da saúde. A unidade está com inscrições abertas para a nova academia inaugurada no início de abril.

Os treinamentos são individualizados e os alunos recebem a programação impressa para realizar os exercícios. Rodrigo Martins de Oliveira, coordenador de Promoção Social, explica que a nova academia atende uma demanda apontada pelos trabalhadores do transporte e associados. “Investimos para oferecer um ambiente agradável, com equipamentos modernos e professores especialmente dedicados aos alunos”, afirma.

A academia conta com 20 equipamentos, também denominados estações, dois aparelhos de ar-condicionado, quatro ventiladores, sistema de som e televisão. “Instalamos um piso emborrachado especial para facilitar o treino e evitar acidentes”, explica Oliveira.

Turmas da Academia:

2 Aulas por semana

3ª e 5ª ou 4ª e 6ª

Horários:

Manhã

7h15 às 9h30

9h30 às 12h00

Tarde

13h00 às 15h00

15h00 às 17h00

Noite

18h00 às 20h15

20h15 às 22h30

AULA EXTRA AOS SÁBADOS

08h15 às 11h45

Documentação necessária para matrícula:

- Trabalhador em transporte, sócio e dependentes – Carteirinha do Associado e atestado médico liberando para prática esportiva/atividade física. Pessoas acima de 35 anos devem apresentar atestado do cardiologista.

Valores:

Trabalhador do transporte e dependente: Gratuito

Sócio da comunidade - R$ 40,00

Serviço: