Problemas do TRC são apresentados a representantes da Codesp

19/05/2017

Dificuldades encontradas na rotina do transporte rodoviário de carga (TRC) foram tema de um bate-papo entre representantes da Codesp, entre eles o superintendente de Operações Logísticas, Osvaldo Barbosa, e membros da diretoria do Sindisan.

O encontro, realizado na sede do sindicato no dia 19, possibilitou que várias queixas de empresas associadas, sobre os mais diversos assuntos, fossem debatidas com a autoridade portuária.

Como destacou o presidente do Sindisan, Roberto Varella, o objetivo da entidade é sempre apresentar os problemas e as possíveis soluções aos órgãos anuentes. “Não queremos tomar nenhuma medida mais drástica antes de ter esgotado todas as possibilidades de resolver as questões amigavelmente. E isso, em qualquer assunto que afete o nosso trabalho”.

Os representantes da estatal se comprometeram a buscar meios de resolver os problemas apresentados e retornar ao sindicato. Fonte: Sindisan.