Artesp apresenta concessão do Trecho Norte do Rodoanel no 15° Fórum Latino Americano de Infraestrutura

12/09/2017

A partir desta terça, dia 12, representantes do setor público, de bancos de desenvolvimento multilaterais e de patrocinadores de projetos de infraestrutura estarão reunidos nos três dias do 15º Fórum Latino Americano de Infraestrutura organizado pela CG/LA Infraestructure. A Artesp foi convidada para apresentar amanhã (13) os projetos de concessões rodoviárias e do transporte intermunicipal de passageiros, com destaque para o Trecho Norte do Rodoanel Mário Covas (SP 021), dentro dos painéis “Top Projetos” que contemplam os projetos mais importantes planejados para 2017 e 2018. No mesmo dia, a partir das 16:30, diretores da Agência estarão à disposição para reuniões privadas de 15 minutos com interessados nos projetos. A inscrição para o Fórum, assim como o agendamento das reuniões, está disponível no site www.cg-la.com/forums/forum-brasil. Interessados nos projetos de concessões paulistas também poderão visitar a sede da Artesp no último dia do Fórum (14/9) em recepção pela diretoria da Agência a fim de conhecerem melhor o papel e a dinâmica da Agência reguladora. Fonte: Artesp.