CCR Nova Dutra tem operação especial para o feriado

09/10/2017

A CCR NovaDutra realiza, a partir desta quarta-feira (11), uma operação especial de orientação e atendimento aos usuários que trafegarem pela rodovia Presidente Dutra durante o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. Segundo Virgílio Leocádio, gestor de Atendimento da CCR NovaDutra, a operação de atendimento aos usuários durante o feriado prolongado soma a outra operação que começou no dia 06 de outubro, para atendimento a peregrinos e romeiros que seguem em direção à Basílica de Aparecida.

“Na via Dutra, a operação de atendimento a usuários, motoristas e pedestres será dividida em duas grandes frentes: uma direcionada para a região de Aparecida, em função dos 300 anos da Padroeira, que iniciamos no dia 06/10 e vai até o dia 15/10, conforme programação de eventos da Basílica; e outra que começa no dia 11/10, para os usuários que seguem para outros destinos da Dutra”, explica o gestor. “No caso da operação para a região de Aparecida, criamos uma estratégia com maior ênfase no trecho compreendido entre Taubaté e Lavrinhas”.

Expectativa de Tráfego

A expectativa da Concessionária é que, no trecho paulista da rodovia, o tráfego fique intenso entre 16h e 20h de quarta-feira (11) e entre 7h e 13h de quinta (12). No retorno, o tráfego deve ser maior no domingo (15), das 16h às 20h.

No trecho fluminense, a previsão é de tráfego intenso entre 14h e 20h de quarta-feira (11) e entre 7h e 13h de quinta (12). No retorno, o tráfego deve ser maior no domingo (15), das 16h às 20h.

Trecho paulista

Devem deixar São Paulo pela via Dutra cerca de 300 mil veículos, entre a zero hora de quarta (11) e a meia-noite de quinta (12). Fonte: CCR Nova Dutra.