BTP apresenta procedimentos operacionais no Sindisan. Participe!

11/10/2017

Para detalhar alterações no sistema de agendamento e nos procedimentos da empresa, representantes da Brasil Terminal Portuário (BTP) farão uma palestra no Sindisan no próximo dia 17.

A programação está marcada para as 15 horas. A diretoria do Sindisan já realizou reuniões diversas com representantes do terminal com o objetivo de apresentar problemas apontados pelos transportadores na utilização do agendamento da empresa.

Recentemente, o sindicato encaminhou um ofício à BTP propondo melhorias ao fluxo operacional do terminal. Ainda no dia 20 de setembro, o presidente do Sindisan, Roberto Caro Varella, visitou o terminal na companhia dos diretores André Neiva e Fábio Cury, e ainda do assessor da diretoria, Álvaro Rabelo para debater o assunto. Em razão das reivindicações feitas por empresas associadas, a BTP fará a explanação.

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link abaixo:

Fonte: Sindisan.