Empresas devem fazer o recadastramento do RNTRC

31/10/2017

A ANTT entrou em contato com a Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo (Fetcesp) solicitando que alerte as empresas que não realizaram o recadastramento de seu cadastro no RNTRC, estando estes na situação de Vencido. De acordo com a agência, caso o recadastramento não seja efetuado até 31/12/2017, todos os veículos da frota, mesmo os que já se encontram recadastrados, serão excluídos automaticamente.

O Sindisan funciona como posto de atendimento da ANTT para o RNTRC. Ressaltamos que é muito importante que os transportadores regularizem sua situação. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 2101-4745; e-mail: administrativo@sindisan.com.br; ou diretamente à Rua D. Pedro II, 89 – Centro – Santos. Fonte: Fetcesp/ Sindisan.