Gibi explica a Reforma Trabalhista. Retire gratuitamente no Sindisan!

06/09/2018

As novas regras da legislação trabalhista entraram em vigor no dia 11 de novembro de 2017 através da Lei 13.467/17 e garantem maior segurança jurídica tanto para as empresas quanto para os colaboradores.
O Gibi “Novos Caminhos“, retrata os principais temas da Reforma que impactam diretamente no seu dia a dia como funcionário de uma empresa de transporte rodoviário de cargas.
O material foi elaborado pelo Setcesp, em parceria com outros sindicatos do Estado, incluindo o Sindisan, para esclarecer dúvidas em relação às regras. A distribuição aos associados é gratuita.
Vale ressaltar que o Gibi não dispensa a consulta ao texto original da legislação vigente, que pode ser acessado no link:
Como adquirir – as empresas associadas ao Sindisan interessadas em distribuir o material para seus funcionários podem entrar em contato pelo e-mail secretaria@sindisan.com.br
Basta informar a quantidade necessária e retirar os exemplares no sindicato. Para mais informações, ligue para 2101-4745. Fonte: Setcesp/ Sindisan.