Circuito SEST SENAT 2018 já tem mais de 2200 inscritos

05/10/2018
Imagem indisponível

A procura pelas inscrições do Circuito SEST SENAT 2018 está a todo vapor. A unidade de São Vicente já registrou mais de 2200 inscritos. A etapa de Santos contará com caminhada e corrida de rua e será realizada no dia 11 de novembro, às 8h, com largada na Avenida da Praia, em frente ao Aquário de Santos. 
Os trabalhadores do transporte e seus dependentes poderão fazer a inscrição gratuitamente - desde que seu cadastro esteja em dia - até o dia 28 de outubro por meio do endereço eletrônico: http://projetossociais.sestsenat.org.br/ (ou enquanto houver vagas disponíveis).  
Os demais participantes deverão pagar uma taxa de R$ 50,00. As pessoas com idade acima de 60 anos também têm inscrição gratuita, que deve ser feita diretamente na unidade da instituição em São Vicente (confira abaixo o endereço e horário). 
O Circuito SEST SENAT 2018 contará com opção de 10 km e 5 km para corrida e 2 km para caminhada. “Durante o percurso, os participantes contarão com água. Após a prova, uma tenda terá opções de isotônico e frutas (banana e maçã) para repor as energias dos atletas”, avisa Rodrigo Martins de Oliveira, coordenador de Promoção Social da Unidade de São Vicente. 
 
Kit 
Os participantes deverão retirar o kit da prova na unidade do SEST SENAT São Vicente no dia 9 de novembro, das 10h às 20h e no dia 10 de novembro, das 8h às 16h (confira abaixo o endereço). 
 
Serviço: 
Circuito SEST SENAT 2018
Etapa Santos – Unidade São Vicente 
Dia: 11 de novembro 
Horário: às 8h
Local da prova: Avenida da Praia, em frente ao Aquário Municipal de Santos. 
 
Inscrições:  
Endereço eletrônico: http://projetossociais.sestsenat.org.br/.
Valor: R$ 50,00 para o público e gratuito para trabalhadores e dependentes do setor de transportes. Pessoa acima de 60 anos também terá a inscrição gratuita, que deve ser feita apenas na unidade em São Vicente. (vagas limitadas). 
 
SEST SENAT São Vicente 
Praça Adalberto Panzan, 151 – Esplanada dos Barreiros, São Vicente/SP. 
Horário de atendimento: 
Segunda a sexta das 8h às 17h
Sábados das 8h às 12h
Fonte: Sest/Senat.