Kits do Circuito SEST SENAT devem ser retirados a partir de sexta-feira

05/11/2018
Imagem indisponível

O Circuito SEST SENAT 2018 vai movimentar a região de Santos no dia 11 de novembro, a partir das 8 horas. Com largada na Avenida da Praia, em frente ao Aquário de Santos, a competição contará com 3.000 participantes nas atividades de 2 km de caminhada e corrida de rua (5 km e 10 km).   
Para garantir a participação no evento, os inscritos deverão retirar o kit da prova na unidade do SEST SENAT São Vicente no dia 9 de novembro, das 10h às 20h e no dia 10 de novembro, das 8h às 16h (confira abaixo o endereço).  
Rodrigo Martins de Oliveira, coordenador de Promoção Social do SEST SENAT São Vicente confirma que está tudo pronto para o Circuito. Os participantes contarão com água durante o percurso e no fim das provas será instalada uma tenda com opções de isotônico e frutas para os competidores reporem as energias, além de aulas de ritmos e sorteio de brindes para os atletas presentes. 
“A prova já se tornou referência na região e esperamos uma grande confraternização entre os participantes”, afirma Rodrigo. O coordenador orienta ainda aos inscritos para se programarem para o Circuito. “Evitar atrasos para que todos possam participar dessa festa”, afirma. A concentração terá início às 7h. 
Serviço: 
Circuito SEST SENAT 2018
Etapa Santos – Unidade São Vicente 
Dia: 11 de novembro 
Concentração: às 7h
Horário da largada: às 8h
Local da prova: Avenida da Praia, em frente ao Aquário Municipal de Santos.  
Retirada dos Kits  
SEST SENAT São Vicente 
Praça Adalberto Panzan, 151 – Esplanada dos Barreiros, São Vicente/SP. 
Dia 9 de novembro, das 10h às 20h;
Dia 10 de novembro, das 8h às 16h.
Fonte: Sest/Senat.