Emprega Transporte do SEST SENAT aproxima empresas e trabalhadores

07/01/2019

Serviço exclusivo da instituição é de fácil acesso e simples de usar

O início do ano pode ser a oportunidade de um novo emprego. Os alunos e ex-alunos do SEST SENAT podem procurar uma vaga de trabalho do “Emprega Transporte”, um serviço exclusivo da instituição, que integra empresas do setor com esses profissionais. Os interessados podem acessar a página pelo link http://empregatransporte.sestsenat.org.br/.

“O Emprega Transporte” traz oportunidades de trabalho de todo o Brasil. A ferramenta é bem simples de usar. Os profissionais já formados pela instituição, ou aqueles que ainda estão estudando no SEST SENAT, podem cadastrar seus currículos para as oportunidades que as empresas oferecem.

As firmas têm um espaço para divulgar as vagas disponíveis. “A ferramenta permite às empresas buscarem o profissional mais qualificado para a oportunidade de emprego”, explica Sérgio Luis Gonçalves Pereira, diretor do SEST SENAT São Vicente. Ao visitar o site da instituição, o interessado também pode procurar os cursos oferecidos.

“O SEST SENAT é referência na qualificação profissional dos trabalhadores do transporte. Com certeza, as empresas do setor vão encontrar o empregado com o perfil adequado para a vaga”, ressalta o diretor do SEST SENAT São Vicente.

Fonte: Sest Senat