Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista

  • SINDISAN
    • Institucional
    • Diretoria
    • Associadas
  • BENEFÍCIOS
    • Serviços
    • Convênios
  • ASSOCIE-SE
  • NOTÍCIAS
    • Notícias do Setor
    • Revista Transpo
  • CONTATO
Menu
  • SINDISAN
    • Institucional
    • Diretoria
    • Associadas
  • BENEFÍCIOS
    • Serviços
    • Convênios
  • ASSOCIE-SE
  • NOTÍCIAS
    • Notícias do Setor
    • Revista Transpo
  • CONTATO

INTRANET

Pesquisar

Você está em: > Home  > Posts

anunciocertidigital
bannersmettaseg
Banner 290x130 Plano Santa Casa Saúde
20200713170817_vale pedagio site

Downloads

Palestras, documentos, informações

Regulamentação do TRC

Leis, Resoluções e MPs

Porto de Santos recebe 11 lances para operação de áreas

12/01/2021

Disputa envolve terrenos no Cais do Saboó e no Paquetá

Operadores de granéis sólidos, contêineres, celulose, veículos e carga geral estão na disputa por três áreas ociosas no Porto de Santos – duas na região do Saboó e uma no Paquetá. Um total de 11 ofertas foi feito pelos lotes, que poderão ser explorados em caráter transitório, a partir de contratos com validade de 180 dias ou até a conclusão das licitações dessas glebas para concessão de longo prazo, o que ocorrer primeiro.

Esses processos seletivos simplificados, como são denominados, são organizados pela Autoridade Portuária de Santos (APS). Segundo a companhia, essas três áreas receberam as primeiras quatro ofertas no dia 21. A partir dessa data, houve um prazo de 10 dias úteis, até sexta-feira passada, para que outros interessados enviassem suas propostas.

Nesta segunda-feira (11), os 11 lances recebidos pela APS foram divulgados. Eles incluem os valores a serem pagos por mês e por tonelada movimentada, a remuneração mensal mínima contratual (a quantia mínima a ser operada por mês).

A área 1, de 20.896 m2 e localizada na parte central do Cais do Saboó, recebeu quatro lances: da Conport Afretamentos Marítimos OK Ltda, da Grcmac Locações de Equipamentos Ltda, da Reliance Agenciamento e Serviços Portuários Ltda e da Set Port Logistics Ltda.

A área 2, de 64,4 mil m2 e situada no Cais do Saboó, nas proximidades do Rio Saboó, teve duas ofertas, da MSC Mediterranean Logística Ltda. e da Santos Brasil Participações S.A.

A área 3, de 16 mil m2, no Paquetá, foi alvo de cinco propostas: da Set Port Logistics Ltda., da Conport Afretamentos Marítimos OK Ltda. (essas duas também disputam a área 1), da Eudmarco S/A Serviços e Comércio Internacional, da Master Operador Portuário Ltda. e da Bracell Sp Celulose Ltda.

As participantes poderão fazer uma oferta final pelos lotes que disputam. Essa proposta deve ser enviada por e-mail para a APS nesta quarta (13), das 10 às 16 horas. Só depois, a partir da análise dos lances encaminhados, os vencedores serão conhecidos.

Fonte: A Tribuna

 

Imprimir
image_pdfimage_print
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no whatsapp

ENDEREÇO SINDISAN:

Rua Dom Pedro II nº 89

Centro – Santos / São Paulo

CEP: 11010-080

TEL: (13) 2101-4745

Ver no Mapa

REDES SOCIAIS:

Facebook
Linkedin
Instagram
Whatsapp

APOIAMOS:

APOIO:

SINDISAN - Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista | Todos os Direitos Reservados

@2020 - website desenvolvido por FTECH MANAGEMENT.