A Polícia Civil deflagra, nesta quarta-feira (11), a Operação Rio Pequeno para cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na Capital. As ordens judiciais estão relacionadas a ocorrências de tráfico de drogas e roubos de carga.
Após cerca de quatro meses de investigações, agentes da 4ª Delegacia da Divisão Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizaram as diligências para cumprimento das ordens judicias.
As apurações iniciaram em maio, a partir da prisão de um homem que vendia entorpecentes no centro da Capital. Além de desarticular quadrilhas envolvidas com o comércio de drogas, as investigações ainda possibilitaram a identificação de suspeitos envolvidos em roubos de carga.
As atividades de campo contam com o empenho de 67 policiais civis do Departamento para cumprimento dos mandados. As equipes contam com apoio de um cão farejador e de helicóptero da Polícia Civil. Fonte: Secretaria de Segurança Pública SP.