Durante o IV Encontro Regional da Comjovem de São Paulo, que aconteceu de 1 º A 3 de junho, em Campos do Jordáo (SP), o vice coordenador da Comjovem Nacional, André de Simone, lançou oficialmente a campanha de doação de sangue.A ideia do movimento é engajar os jovens empresários em uma causa social, revertendo os benefícios para toda a sociedade. Os materiais de divulgação já estão sendo distribuídos e a expectativa é muito alta com relação ao resultado. A cada 2 segundos no Brasil uma pessoa precisa de sangue. Por isso optamos por essa campanha , afirma André.Para promover essa campanha nacional, dando o destaque que ela merece, a Comjovem foi em busca de parceiros para patrocinar a ação. são eles: Autotrac, Desconfie Já, Funcional Consultoria, Man Latin America, Scania e Trade Vale. Nós vamos disponibilizar para todos os núcleos camisetas, banner e todo material de suporte para divulgação e marketing , ressalta André. E cada coordenador ficará responsável por identificar e escolher o local das doações em sua região. Feita a doação, a pessoa receberá um comprovante, que deve ser encaminhado ao coordenador, a fim de registrar a participação . A ação começa oficialmente no próximo dia 20/06, e a partir daí todos terão 45 dias para se mobilizar pela causa.O objetivo é ter o maior alcance possível, portanto, todos podem participar, tanto os membros da Comjovem, como amigos, familiares e colaboradores das empresas. O núcleo que conseguir mais doações vai ganhar como prêmio um quarto no Encontro Nacional da Comjovem, no hotel Jequitimar, no Guarujá.Esse ano a Comjovem comemora 10 anos e uma série de atividades estão sendo desenvolvidas e propostas para celebrar a data, e a campanha de doação de sangue faz parte disso. Esse é um ano de comemoração, que culminará no Encontro Nacional, em novembro. Programe-se e não fique fora deste importante momento da Comjovem , concluiu André.Fonte: NTC&Logística