O atendimento presencial da secretaria do Sindisan voltou a ser realizado de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 16h30. Em razão da pandemia, a entidade não estava funcionando às quartas-feiras.
Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (13)2101-4745.
ANTT:
O atendimento do Registro Nacional de Transporte Rodoviário de Carga (RNTRC) está sendo realizado da seguinte forma:
Situações em que os documentos podem ser enviados para o e-mail administrativo@sindisan.com.br
- Solicitação de alteração de placa (Mercosul)
- Solicitação de alteração de RT
- Solicitação de inclusão (veículo próprio)
- Solicitação de exclusão
Situações em que é necessária a entrega da via original (atendimento presencial):
- Solicitação de inclusão (veículo com contrato e arrendamento/comodato/aluguel ou certidão emitida pelo Detran)
- Solicitação de Cadastro ou Recadastro (contrato social)
- Alteração de dados da empresa (contrato social)
Fonte: Sindisan.